Natue - Vivendo em equlíbrio
Olá amigas...Ha algum tempo venho pensando em voltar a estudar sabe. Fazer faculdade ou alguns cursos bons quem sabe no SENAI.

Fiz todo o segundo grau claro,mas hoje em dia isso cm certeza não é o suficiente no mercado de trabalho. Tenho procurado emprego há algum tempo,porém sem secesso algum.
 Quero trabalhar sabe,fazer novos amigos,ter novas conquistas e muito mais ocupar meu tempo e minha mente.
       Hoje em dia sou apenas dona de casa,mãe de uma dupla do barulho,esposa(o que já parece bastante coisa néh.. rsrsrs) É isso cansa sim,da um trabalho que muita gente nem imagina. Você faz,você limpa,você arumã e nunca acaba...
       Quero estudar também porque tenho muita vontade de aprender e quem sabe com isso posso conseguir um bom emprego, mas se não conseguir já vale o aprendizado não é?
     E vocês caras amigas,tem vontede de voltar a fazer alguma coisa? me digam o que é???


0 comentários:

Postar um comentário

Olá!!! obrigada por sua visita...Espero que volte mais vezes e deixe sua opinião.......Bjssssssssssss

Batom Rouge Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados