Natue - Vivendo em equlíbrio

Customizar!!! Vamos lá.....

      Olá meninas,como estão hoje?

      Eu vim hoje falar (de novo,rsrs) sobre customização...
      Eu acho super legal a ideia de você poder pegar uma roupa que você já não gostava mais e dar um up...
      Você pode rasgar,cortar,desfiar,tingir,colar e muitas outras coisas.
       


                           Dá para costurar os bolsos...




                         Fazer um print de animais,flores...





               Colar pérolas....


                           Com aplicação de renda...




                      Com spikes...



        E então, o que acharam? Gostaram da ideia?
         Então mãos a obra.....
     Beijos e até a próxima.... 

5 comentários:

  1. fica bem legal quem tem criatividade sempre arrasa no look

    da uma olhadinha no meu blog tem sempre uma resenha nova
    Livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade.O que conta é a criatividade...adorei sua visita....bjssss

      Excluir
  2. Muito bonitos. adorei a criatividade.Estou conhecendo e seguindo seu blog através da união das blogueiras. Dê uma passadinha no meu tbm. bjus
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/
    fanpage https://www.facebook.com/blogamorenagatinhamake

    ResponderExcluir
  3. ótimas ideias:) Utilizar a roupa que , muitas vezes pensamos em deitar fora, é uma forma ótima não só de renovar o nosso armário, como também uma forma criativa de poupar dinheiro . As ideias que propocionaste são muito boas

    Sara Meireles
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Olá!!! obrigada por sua visita...Espero que volte mais vezes e deixe sua opinião.......Bjssssssssssss

Batom Rouge Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados